segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sim, existe solução


Hoje em dia estão falando muito nessa tal de FRIEND ZONE, muitos falando como se fosse algo assim dificil de evitar ou impossivel de sair. MENTIRA, existe sim um jeito de sair dela, de não cair nela e de conseguir o seu objetivo!!!

Vamos começar falando em como não cair nela :

1- Deixe claro quais são seus objetivos, isso não significa que você tem que ficar em cima, falando a toda hora o que você quer. Apenas demonstre o que você realmente quer.

2- Tenha atitude, dar algum presente, pagar alguma coisinha até vai, mas não seja igual tantos outros por ai que pagam todas as baladas, enchem de presente e por isso pensam que estão conquistando espaço (estão apenas conquistando seu espaço na Friend Zone, afinal de contas até eu se tivesse uma garota me enchendo de presente e pagando as coisas que eu quero ia deixar ela por perto) faça isso apenas de vez em quando.

3- Atenção, as mulheres dão muitos sinais quando querem alguma coisa, e quando não querem também  mas você tem que prestar atenção mesmo, alguns são quase imperceptíveis, minimos detalhes mesmo que fazem grande diferença a qual postura tomar.

Então prestando atenção nesses 3 passos fica facil evitar a tão temida Friend Zone, mas e se você ja caiu nela?? Sera que você ja sabe que caiu?? Se sabe, como sair dela??

Primeiro vamos pensar um pouco, se você esta na Friend Zone isso significa que você não tomou cuidado em nenhum dos passo anteriores, mas ainda da tempo de sair dessa, o primeiro passo se repete aqui tambem, deixe claro os seus objetivos, o segundo passo aqui é muito simples, se você dava presentes pare agora mesmo com isso, se até agora você não conseguiu seu objetivo só esta gastando dinheiro atoa!
  E sim as mulheres sempre dão sinais, se elas querem alguma coisa dão um sinal, se não querem dão um sinal, então se você esta na Friend Zone acredite ou a culpa foi sua por cair nela, ou você aceitou a Friend Zone como premio de consolo.

Sim eu entendo as vezes nem percebemos nossos erros, as vezes aceitamos a Friend Zone, mas mantenham o foco guerreiros, afinal de contas essa guerra não tem previsão para terminar, então ou você se enquadra nas regras ou sera mais um soldado ferido na batalha!


domingo, 19 de maio de 2013

Desculpa ai pessoal...



Olá galera sei que estamos um pouco parados aqui no blog, mais é porque ta difícil mesmo, eu trabalho e faço facul a vida é mó correria, mais aos poucos to conseguindo tempo pra escrever aqui para vocês, logo voltaremos com novos posts, novas curiosidades, se alguém quiser sugerir assuntos para serem discutidos sintam-se a vontade.

Um abraço e até breve.

Vamos Raciocinar





Hoje me peguei pensando sobre ação e reação, sim um tema estranho pra ser pensado de madrugada ouvindo Linkin Park, Mas vamos ao que interessa...

Segundo a 3° Lei de Newton: “Toda ação gera uma reação” – Sim acho que com isso todo mundo concorda, mas eu quero falar sobre a falta de ação ( coisa que vem me perturbando), dizem que falta de ação também gera uma reação, isso o que estou tentando entender. Por exemplo: Você tem um taco e uma bola, sua ação bater na bola, logo a reação é o movimento da bola. Agora vamos analisar a falta de ação na mesma situação, se você não bater na bola, então esta não terá nenhuma reação?

A reação depende do ponto de vista e também do contexto da situação, vamos facilitar um pouco as coisas, “ E se a bola estiver em um movimento constante em sua direção?” Sua ação ainda é a mesma de bater na bola, o que causaria a reação da mudança de trajetória. Mas e se você não batesse na bola? Você não tomou nenhuma ação mas isso terá uma reação, a bola vai continuar em movimento até acertar a primeira coisa que tenha força o suficiente para causar alguma reação (pode ser a mudança de direção, ou efeito da gravidade).  Mas vamos supor que você desvie da rota da bola (isso é uma ação), então a bola vai continuar sua trajetória (o que já é uma reação), então de qualquer forma não efetuar nenhuma ação é em si uma ação, pois também causa uma reação. Da mesma forma que uma reação causa outra ação intensidade menor igual ou maior, tornando-se assim um ciclo vicioso que se não tiver nenhuma alteração para intensidades maiores (fazendo assim que se mude as ações e reações o tornando um ciclo maior) vai diminuir a intensidade de ações e reações fazendo também que mude o ciclo para proporções menores, porem que nunca se acaba, apenas mude de proporções infinitamente e a cada ciclo seja gerado um novo ciclo sucessivamente.

Pensando dessa forma conseguimos apenas ter uma noção de quão pequena é a nossa influencia no mundo se formos vistos separadamente, mas se olharmos como um todo, percebemos que tudo é um, e um é tudo.